Estes últimos dois meses não foram fáceis para nossa equipe do Sul da Ásia. O nosso coordenador nacional e sua esposa, que é educadora do PEPE, foram acometidos de Febre Tifóide. Após um longo tempo de oração, ambos se recuperaram.

Mas no mês outubro, nossa educadora, ainda sem poder sair de casa pois se sentia fraca, ligou para duas famílias de nossas crianças do PEPE e orou com elas. Sabendo de seu estado, as famílias foram visitá-la e ela pode compartilhar com eles sobre o amor do Pai. Ali, essas duas famílias aceitaram conhecer mais sobre Jesus.

E não para por aí. Como as crianças do PEPE não puderam retornar às atividades por causa das restrições do governo local, ela passou a receber algumas crianças em sua casa, para ensiná-las e compartilhar sobre o amor do Pai.

Essa educadora é uma inspiração para muitos de nós, pois apesar de ainda estar se recuperando das sequelas da Febre Tifóide, o amor pelas crianças, pelas famílias do PEPE e pelo Pai a faz seguir com seu ministério desde a sua casa!

As aulas ali na região estão retornando de modo gradual. Este mês as classes do oitavo ano ao décimo segundo já estão com as aulas presenciais. Esperamos que em breve as demais séries e o ensino pré-escolar também possam retornar.

Porque no PEPE é assim: o Pai não para de trabalhar nunca, nós também não paramos. Mas para isso continuamos contando com suas orações e contribuições.

Halima Ferreira
Coordenadora Regional do PEPE no Sul da Ásia