Dois pais de crianças do PEPE da comunidade local estão trabalhando depois de mais de um ano desempregados por causa da pandemia de COVID-19. 

Todas as pessoas no mundo tem enfrentado diferentes problemas por causa da pandemia. Pessoas que dependiam de um salário diário, agora estão sem nenhum recurso financeiro. Isto tem acontecido aqui no Sul da Ásia. Nós temos enfrentado grandes desafios com o desemprego aumentando em nosso país. Muitas companhias, escritórios, lojas foram forçados a reduzir o quadro de funcionários para continuarem funcionando. Outros tiveram que fechar suas portas. 

Quando estávamos visitando as famílias do PEPE na comunidade, pudemos perceber o desespero de famílias que perderam seus empregos, e não tinham como suprir suas necessidades básicas. A partir daquele momento, eu comecei a orar ao Senhor sobre como poderia ajuda-los. 

E o Senhor me mostrou. Eu comecei a fazer pesquisas de empregos para eles em agências e com alguns contatos. Como resultado, eu consegui uma entrevista para o Krishna em um departamento de impressão e outra para o Pramod em um departamento de segurança. Graças a Deus ambos conseguiram passar nas entrevistas e conseguiram os empregos. Outros 15 foram para entrevistas, mas não foram selecionados. Eu continuo os ajudando a procurar por novas oportunidades. 

Vamos continuar orando para Deus abrir portas e abençoar mais famílias de nossas crianças do PEPE, para que esta dura realidade que enfrentamos seja transformada. 

Vilas Raypure
Coordenador Nacional no Sul da Ásia