Existe um limite de idade para servir a Deus? 15, 20, 40, 70 anos?   

No PEPE da Venezuela encontramos a Marlin, nossa querida coordenadora de área cuja história de vida nos reafirma que nunca é tarde para servir a Deus. Há muitos anos, quando começou sua carreira na área pedagógica, Marlin foi responsável pelo projeto nacional de alfabetização, chamado “ACUDE”. Por isso, ao conhecer o PEPE, se identificou de imediato e se envolveu entregando o seu tempo e coração para ajudar as crianças. 

Mas o que nos chama a atenção é a sua idade: 71 anos! A comunidade, as crianças e as famílias estão impactadas pelo seu amor, isso nos quebranta porque nos diz que não há limite de idade para servir a Deus no PEPE. Amada pelas crianças, respeitada pelas missionárias-educadoras, admirada pela equipe do PEPE, e valorizada pela comunidade. Amor demonstrado em ação, essa é a Marlin! 

O estado de Anzoátegui é um dos mais atingidos pela situação política e econômica que tem assolado todo o país. A situação neste lugar é muito triste, mas vemos como Deus traz esperança para muitas crianças e suas famílias, através da Irmã Marli e sua equipe com o PEPE Venezuela.

Sigamos o exemplo da Marlin e da profetiza Ana que, com 84 anos de idade, nunca deixava o templo, adorando a Deus dia e noite, em jejum e oração, falando a todos sobre Jesus, como podemos ler em Lucas 2. 

Que Deus nos envie mais filhas e filhos que, sem importar a idade, se unam ao PEPE para dar a cada criança venezuelana a esperança de um novo amanhã!

Ruth Saraid Cordero
Coordenadora nacional PEPE Venezuela

Carmen Lígia – edição de texto