Há três anos nasceu na cidade de Iparacaí no Paraguai, em um bairro muito necessitado, o PEPE Jeshua. Esse PEPE tem se destacado com uma visão de excelência no serviço e no ensino. As crianças estão sendo instruídas e evangelizadas, como resposta ao compromisso e dedicação da igreja e da equipe do PEPE. Este ano temos ali 69 crianças, que além de fazer atividades também almoçam no PEPE, porque cada família da igreja adotou uma família do PEPE para orar, visitar, evangelizar e acompanhar.

Para que o PEPE pudesse funcionar de maneira presencial a igreja trabalhou fazendo todas as adequações necessárias de biossegurança exigidas pelo governo. O amor por Deus e pelas crianças tem feito toda a diferença nessa igreja que vive missões e trabalha para que todas as crianças e seus familiares conheçam a Jesus e sejam transformadas pelo seu amor e poder!

O PEPE Cordeirinhos de Villa Madrid também tem se destacado positivamente. Por exemplo, na ocasião em que os missionários-educadores se uniram a alguns chefs, cozinheiros voluntários, e ensinaram as crianças a colocar a “mão na massa” preparando deliciosas chipas paraguaias. As chipas são iguarias muito parecidas com o pãozinho de queijo que comemos no Brasil. Foi gratificante ver cada criança participando de todo processo e, ao final, comendo com alegria uma deliciosa chipa preparada por elas mesmas!

Ore por toda a equipe do PEPE Paraguai para que os recursos cheguem e os PEPE’s continuem levando esperança a muitos corações!

Pr. Javier Galarza
Coordenador nacional do PEPE Paraguai

Edição de texto – Carmen Ligia