Tivemos a alegria de entregar 50 cestas básicas às famílias das crianças do PEPE “Servir y Dar” da cidade de Monterrey, Nuevo León. Assim, foi possível beneficiar 79 crianças, contribuindo para o seu desenvolvimento integral, fornecendo-lhes alimentos em meio a uma pandemia que afetou gravemente a situação econômica das famílias. Da mesma forma, foi entregue material de apoio acadêmico para continuar fortalecendo seu desenvolvimento por meio do PEPE a distância.

Certa ocasião, Jesus ensinou aos seus discípulos sobre a grandeza do serviço, enfatizando que a grandeza de um homem não está em seu status ou poder, mas na paixão de seu coração humilde, disposto a servir aos mais vulneráveis. É maravilhoso como nosso Senhor Jesus chama uma criança e a coloca como exemplo dizendo: “Quem recebe uma criança pequena como está em meu nome, recebe a mim, e quem me recebe não recebe apenas a mim, mas também ao Pai, que me enviou” Marcos 9:37. Diante desse ensino claro, respondemos com as nossas vidas ao serviço de todas as crianças.

Agradecemos ao nosso Deus pela sua provisão, bondade e graça, e agradecemos à Associação Civil "Servir y Dar" pela sua grande contribuição no fornecimento dos alimentos necessários para abençoar tantas famílias.

No México, vivemos o poder de transformar!

Bertha Salgado
Coordenadora nacional do PEPE México

Gladys Ortiz
Coordenadora regional PEPE América Central, Norte e Caribe