Novas auxiliares do PEPE no Sul da Ásia já se encontram em treinamento após um ano de oração e procura pelas voluntárias. Atualmente, elas apoiam o trabalho das missionárias-educadoras em duas unidades nos dois países em que o PEPE está presente na região, sendo um deles o Timor Leste.

As coordenações nacionais de ambos os países deram o treinamento de base para as mesmas. A auxiliar em treinamento no Timor Leste iniciou o trabalho na unidade da capital em março. Entretanto, devido ao lockdown, a unidade precisou encerrar as atividades presenciais. Agora a equipe do PEPE mantem o contato com as crianças e suas famílias por telefone.

As outras duas unidades do interior do Timor Leste seguem funcionando presencialmente, mas ainda continuam na busca por novas auxiliares que também possam apoiar as missionárias-educadoras.

Já no outro país, que teve a primeira unidade do PEPE aberta no ano passado, o coordenador nacional, ao iniciar o treinamento de base com a nova auxiliar, aproveitou para capacitar as demais educadoras. Ali, a unidade continua sem atividades presenciais devido ao lockdown vigente desde o ano passado.

Contamos com suas orações por nossas crianças e por toda a equipe do PEPE no Sul da Ásia, em especial pelas novas auxiliares! Que elas também possam viver o Poder de transformar!

Halima Ferreira
Coordenadora Regional do PEPE no Sul da Ásia.