O PEPE Arca de Noé é a mais nova unidade do Programa na Bolívia. Ele acaba de nascer na cidade de Cochabamba, alcançando 17 crianças que serão acompanhadas durante este ano. São 17 vidas, 17 gerações e 17 famílias para serem impactadas com o poder que transforma! Porém esta vitória não foi tão simples. Foi fruto de muita oração.

Começar uma nova unidade de PEPE na Bolívia em tempos de pandemia tem sido um grande desafio. Muitas igrejas que querem ter um PEPE não possuem os recursos básicos para montar uma estrutura que ofereça bem-estar às crianças. Mas, como sempre afirmamos: O PEPE não é nosso, é de Deus! E é justamente o nosso Deus que envia os recursos, porque o seu amor e preocupação pelas crianças é muito maior do que alcançamos imaginar.

Foi então que nos unimos em oração e ação. O Senhor nos respondeu e nos deu os recursos necessários para comprar mesas, cadeiras e materiais didáticos, o que nos permitiu abrir uma unidade mais. Atualmente, temos 11 PEPE’s em funcionamento, sendo alguns de maneira presencial, e outros semi-presencial ou virtual. O funcionamento de cada PEPE é decidido de acordo com o grau de avanço do COVID-19 em cada cidade. Mas, independentemente das circunstâncias, continuamos firmes, vivendo o poder de transformar na Bolívia!

Ore pela equipe do PEPE na Bolívia e por todas as crianças que Deus nos enviou este ano para que cuidemos, amemos e ensinemos!

Kathia Arredondo
Coordenadora PEPE Bolívia

Edição de texto – Carmen Lígia