Em El Salvador, um dos sete países da América Central, temos 434 crianças nas 23 unidades de PEPE. E ainda temos 2 novas igrejas que aceitaram o desafio e estão sendo preparadas para começar uma unidade de PEPE este ano. Com uma equipe comprometida, que ama a Deus e trabalha arduamente para viver o poder que transforma muitas vidas, o PEPE tem crescido cada ano, sendo projetado o alcance de outros milhares de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade, porque para elas existe o PEPE!

Preocupados em levar Jesus para as vidas das crianças e suas famílias, a equipe começou a realizar atividades chamadas Evangelismo em Ação. Uma das igrejas comprometidas com esse ministério é a Iglesia Rey de Reyes, que está projetando abrir na cidade o PEPE Ovelhinhas para Cristo. Cada semana, a Palavra de Deus é levada acompanhada de pão e um delicioso chocolate, pois desde já nos preocupamos com o cuidado integral das crianças e das suas famílias.

Orem pelos PEPE’s de El Salvador para que sejam fortalecidos no Senhor e muitas outras igrejas tenham a visão de abrir as portas para alcançar as crianças de suas comunidades para Cristo!

Nós, do PEPE Salvadorenho, estamos vivendo o poder de transformar!

Veronica Torrento
Coordenadora nacional do PEPE de El Salvador

Carmen Lígia (edição de texto) – coordenadora continental PEPE Américas