“Papai do céu, sara o meu pai e a minha mãe!” Essa foi a oração sincera que nasceu do coração sofrido do Mário, uma de nossas crianças do PEPE peruano. Mário não se preocupa tanto quando ele próprio fica doente, porque sabe que receberá todos os cuidados dos pais e os remédios certos para que rapidinho fique curado. Pois, mesmo com muita tosse, febre, ou dor de barriga, a sua mãe o abraça, dá o remédio, e cuida dele com tanto carinho, que a dor passa bem rápido.

Mas agora, tudo mudou, porque são os seus pais que ficaram doentes. Eles foram contagiados com a COVID-19 e precisaram ser levados para o hospital, pois respiravam com dificuldade. Lá ficaram durante muitos dias sendo cuidados pelos médicos na área de tratamento intensivo, entubados para que pudessem respirar melhor. A preocupação de Mário foi muito grande, mas ele recebeu todo o cuidado e amparo da missionária-educadora do PEPE e de toda a igreja do seu PEPE.

Os irmãos se uniram em uma corrente de oração em favor dos seus pais. Dias depois, ultrapassando todas as barreiras naturais possíveis, seus pais saíram caminhando do hospital e voltaram para casa. E assim Deus operou o grande milagre naquela família, não somente curando os pais, mas ao mesmo tempo, dando a eles a oportunidade de conhecerem do Seu amor.

“Papai do céu, obrigado por sarar o meu pai e a minha mãe!” Agora, essa tem sido a oração do Mário, porque o nosso Deus não somente o ouviu, como também o respondeu levando bênçãos para toda a sua família. No PEPE, vidas são transformadas e famílias são abençoadas!

Rúben Gonzáles
Coordenador Regional do PEPE na América do Sul