Estamos vivendo um tempo de muitas alegrias no Peru.  

Desde o dia 22 de Outubro, a coordenadora regional do PEPE na América do Sul, Lídia Klava, tem vivido experiências marcantes em solo peruano. Tem sido um tempo muito abençoado onde pudemos compartilhar e motivar nossa equipe na região para que sigam servindo ao Senhor da melhor maneira possível.

Na cidade de Piura, interior do Peru, onde estão concentrados a maioria  dos PEPEs peruanos, aconteceu um encontro para capacitação de todos os Missionários Educadores do país. “Foi uma benção poder ouvir os testemunhos, os desafios, as derrotas e as vitórias, e especialmente poder ver a entrega total de vida de nossos Missionários Educadores  a serviço de Deus.” diz Lídia.

No Peru temos 832 crianças inscritas em nossas unidades do PEPE no ano vigente. O que significa que estamos trabalhando, somente este ano, com 832 famílias e este é sem dúvida um grande campo missionário.

Também foi um tempo de encontros. Reunimos-nos com o pastor  presidente da Convenção Evangélica Batista Peruana e o pastor Diretor de Evangelismo e Missões onde o Programa está inserido.

Contamos com suas orações pelos pepitos peruanos e, por nossa  coordenadora nacional, a irmã Clorinda Alberca. Ore também por cada Missionário Educador que desenvolve o trabalho com os pepitos diariamente!!

Ao Senhor seja toda honra e Glória!!