Após um longo tempo de oração e espera, finalmente vimos a mão de Deus abrindo as portas para implantação de duas novas unidades do PEPE na África do Sul.

Há muito tempo temos trabalhado duro para o crescimento do PEPE Austral, especialmente na África do Sul que hoje conta hoje com 4 unidades, que foram implantadas pela nossa então Coordenadora e orientadora Lucia Martiniano.

Nos dias 21 a 28 de Setembro de 2018 demos um grande passo para o crescimento do Pepe. Foi realizado em Johanesburgo, em África do Sul, o treinamento para implantação de novas unidades.

Tivemos a participação de líderes de duas igrejas evangélicas: . Igreja Missionária Deus está Aqui, que já vinha nutrindo o desejo de implantar o PEPE há 10 anos, e Igreja do Nazareno, que já está trabalhando com o PEPE em Moçambique.

Como parte da implantação de novas unidades do PEPE, quatro líderes e cinco membros das referidas igrejas participaram de um treinamento de 40 horas. Os membros treinados serão futuros missionários educadores nas novas unidades. Durante esse treinamento as propostas para a funcionalidade do PEPE foram apresentadas e realizado o treinamento básico para as equipes das igrejas.

Em nova fase de trabalho sentimos que o desafio é grande, mas Deus tem nos sustentado e nos mostrado quão grande Ele é.

Até aqui tem nos ajudado o Senhor.